Nas Bancas

Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Gerard Piqué

Getty Images

Piqué não comenta suposta gravidez de Shakira

O jogador do Barcelona afirmou que se trata de “um assunto privado”.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 12:46

Há várias semanas que surgem rumores que Shakira e Gerard Piqué poderão estar à espera do primeiro filho e há até quem especule que se trata de um menino. Além disso, as últimas fotos publicadas pela cantora colombiana nas redes sociais, com roupa larga, fizeram crescer ainda mais os rumores.
Até ao momento, nenhum dos dois confirmou ou desmentiu a gravidez, mas, em entrevista ao programa de rádio espanhol El Larguero, de José Ramón de la Morena, o jogador do Barcelona não conseguiu evitar que o questionassem sobre o assunto. “É um assunto privado. Não gostaria de falar sobre isso”, respondeu com um sorriso envergonhado.
Durante a conversa, durante a qual falou sobre questões profissionais, Piqué afirmou que percebe que se comente a sua relação, mas na hora de jogar, é indiferente quem seja a namorada. “Não é graças à tua namorada que o fazes bem, nem culpa dela quando o fazes mal”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras