Nas Bancas

Miguel Horta e Costa anfitrião de jantar no Clube Naval de Cascais

O Cascais Vela 2012 animou a cidade durante três dias.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 16:25

Cascais voltou a ostentar, no passado fim de semana, o título de capital portuguesa da vela. O Cascais Vela 2012 deu um colorido diferente à baía com diversas classes de embarcações em competição durante os três dias de regatas. Mas mais do que a competição, é o convívio entre as tripulações que fica na memória de todos aqueles que participam nesta prova. Precisamente para celebrar a paixão comum pela vela, o Clube Naval de Cascais (CNC), organizador do evento, faz questão – e já faz parte do calendário anual – de oferecer um jantar e promover uma grande festa, Bye Bye Summer, que assinala, como o próprio nome indica, a despedida do verão. Entre membros da direção do clube, tripulações e muitos amigos, o jantar reuniu mais de duas centenas de convidados. Na ausência do presidente do Clube Naval de Cascais, foi Miguel Horta e Costa, comodoro do clube, quem assumiu o papel de anfitrião desta noite divertida que teve como tema central de conversa a paixão pelo mar: “Foi um fim de semana muito animado e com um ótimo tempo. Como é também o evento que encerra o verão, sente-se aqui um espírito muito especial que se tem reforçado ao longo dos últimos tempos”, explicou Miguel Horta e Costa. O comodoro do Clube Naval de Cascais revelou ainda ter tido a oportunidade, este verão, de velejar durante dez dias pela costa grega, uma experiência que considerou “extraordinária”. Uma opção diferente de férias teve Carlos Carreiras.
O presidente da Câmara de Cas­cais optou por ficar pelo concelho” e confessa ter vivido dias ímpares: “Pela primeira vez, fiz férias aqui. Não só pela intensa agenda, mas também devido aos tempos que correm, que recomendam contenção. Ao contrário do que imaginava, foram dias excelentes. Cascais – e agora posso dizê-lo com toda a autoridade – é mesmo um excelente destino de férias e deu-me a oportunidade de ter sobre o concelho um olhar diferente daquele que se tem quando se está a trabalhar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras