Nas Bancas

Hugo Sequeira

Hugo Sequeira

Mário Galiano

Hugo Sequeira já teve alta

O ator esteva internado na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 17:23

Dois meses depois de ter sido internado na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais, Hugo Sequeira recebeu alta hospitalar e vai agora continuar o tratamento em casa. A notícia foi confirmada por José Tropa, o médico responsável pelo ator, ao Jornal de Notícias. “Posso confirmar que ele teve alta”, disse o clínico, acrescentando que Hugo Sequeira “tem que continuar a fazer tratamento em casa e que se apresentar às consultas”.
Recorde-se que o ator caiu do segundo andar do apartamento onde vivia na Parede, na sequência de uma crise psicótica, e que durante o internamento fez duas tentativas para fugir do hospital.
Hugo Sequeira, que já participou em várias novelas e séries da TVI e da SIC, tendo o seu último trabalho em televisão sido na telenovela Laços de Sangue, estará a passar por uma fase conturbada a nível pessoal e profissional. Está sem trabalho há um ano, terminou um namoro recentemente e estará em litígio com a ex-namorada Dina Félix da Costa por causa do filho que têm em comum, Xavier, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras