Nas Bancas

George Clooney nega separação de Stacy Keibler

Um dia depois do jornal 'The Sun' ter avançado com a notícia que o casal se tinha separado, o ator desmentiu o final da relação

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 16:43

Na passada terça-feira, 11 de setembro, o jornal The Sun avançou com a notícia que George Clooney estava de novo solteiro. Alegadamente, o ator, de 51 anos, teria posto um ponto-final na relação com Stacy Keibler, de 32 anos, ex-lutadora de wrestling, com quem namora há cerca de um ano, e iria explicar tudo em comunicado. Contudo, o único comunicado que saiu foi do agente do ator a desmentir a notícia.
“A história publicada no jornal londrino The Sun relativa a George Clooney e Stacey Keibler não está correta. É uma estratégia utilizada para vender jornais”, informa o representante do ator no comunicado.
Na mesma noite em que o agente do ator confirmou que o casal estava bem e que continuava a namorar, Stacy Kleiber esteve presente, sozinha,  no desfile de Vera Wang na semana da Moda, em Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras