Nas Bancas

Christian Bale

Christian Bale

Getty Images

Christian Bale realiza sonho a menino com cancro

O ator de ‘Batman’ ofereceu a um menino doente, que se autodenomina “o maior fã de Batman”, uma viagem à Califórnia para o poder conhecer.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 17:48

Christian Bale realizou o sonho de Jayden Barber, um menino de quatro anos, que luta contra um cancro terminal e que desejava conhecer o seu ídolo. A estrela da trilogia do super-herói Batman ofereceu à criança e à sua família um voo para a Califórnia para que pudessem encontrar-se e passar o dia juntos na Disney.
A notícia foi avançada pelos pais do menino que partilharam a surpresa no Facebook. “Finalmente podemos partilhar! Christian [Bale] levou-nos a Los Angeles e almoçámos na Disney Club 33. Ele e a família são fantásticos e muito terra a terra”, escreveram na página criada a favor da criança – Lighting the Batsignal for Jayden. “Falaram de filmes, super-heróis e o Christian estava genuinamente feliz por ouvir tudo o que Jayden queria dizer-lhe. Tanto ele como a mulher e a filha são três das pessoas mais bonitas que já conhecemos”, adiantaram.
O caso de Jayden foi tornado público em fevereiro de 2010 quando o menino foi internado no Arkon Children’s Hospital, no Ohio, EUA, para tentar combater um cancro nos ossos. Contudo, a quimioterapia acabou por conduzir ao desenvolvimento de uma leucemia mielóide aguda. No inicio de 2012, o menino recebeu um transplante de medula mas os resultados não foram os esperados e em julho deste ano os médicos informaram os pais que não havia mais nada a fazer. No entanto, esta semana, além do menino ter tido a boa surpresa de poder conhecer o seu “super-herói” os resultados dos últimos exames médicos mostraram que finalmente Jayden está em remissão.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Christian Bale tem um ato solidário. Em julho, o ator visitou algumas das vítimas do tiroteio que ocorreu num cinema em Colorado no dia da estreia do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras