Nas Bancas

Blake Lively e Ryan Reynolds

Blake Lively e Ryan Reynolds

Getty Images

Todos os detalhes do casamento de Blake Lively e Ryan Reynolds

A cerimónia foi uma surpresa, mas os organizadores revelam agora que foi uma cerimónia 'íntima e personalizada', num celeiro.

Redação CARAS
11 de setembro de 2012, 15:31

Blake Lively, de 25 anos,  e Ryan Reynolds, de 35, casaram-se no passado domingo, dia 9 de setembro, para grande surpresa da comunicação social. E começam agora a surgir detalhes da cerimónia que decorreu em Mt. Pleasant, perto da cidade de Charleston, no estado norte-americano da Carolina do Sul.
A People revela que, de acordo com a revista Martha Stewart Weddings, a equipa de Martha Stewart trabalhou em conjunto com o casal e Tara Guérard para criar uma "festa íntima e personalizada num celeiro". "Da bonita cerimónia ao divertido desfile de carnaval e ao elegante copo-de-água, foi uma celebração encantadora", pode ler-se na revista que irá revelar mais pormenores do casamento na edição de dezembro. De acordo com a publicação o ator escolheu um dos seus locais favoritos para casar: "O Ryan é um grande fã de Charleston e quis que esta ocasião especial fosse numa das suas cidades favoritas".
A revista People revela também pormenores do vestido de noiva de Blake Lively que foi criado pela casa Marchesa e que era composto por um corpete em tule de seda drapeado à mão, adornado com cristais e rosas douradas bordadas. As damas-de-honor da atriz também usaram vestidos Marchesa e sapatos Christian Louboutin, tal como a noiva.
O noivo e os padrinhos escolheram fatos Burberry que usaram com suspensórios em pele desenhados por Christopher Bailey, amigo do ator. E as alianças de casamento são Lorraine Schwartz.
Recorde-se que o namoro dos atores começou no ano passado durante as gravações do filme Lanterna Verde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras