Nas Bancas

Salma Hayek leva a filha pela primeira vez a um evento público

Valentina desfilou com os pais pela passadeira vermelha do Festival de Cinema Americano em Deauville, França.

Redação CARAS
11 de setembro de 2012, 13:10

A atriz Salma Hayek surpreendeu todos o que a esperavam na passadeira vermelha na cerimónia de encerramento do Festival de Cinema Americano, em Deauville, França. Além de ir acompanhada pelo marido François-Henri Pinault, a atriz levou também a filha, Valentina.
A menina, que completa cinco anos este mês, usou um vestido branco e mostrou-se um pouco envergonhada ao desfilar na passadeira vermelha do evento junto da mãe.
Salma Hayek representou o elenco do seu último filme, Savages, onde interpreta Elena, a líder de um quartel de drogas mexicano que sequestra uma mulher, Ophelia, personagem interpretada por Blake Lively. John Travolta também faz parte do elenco deste filme.
Enquanto desfilava pela passadeira vermelha, Salma Hayek afirmou que faz questão que a filha aprenda a cultura do México, país de onde é natural. “Ensinei a minha filha a abraçar a sua herança mexicana, a amar a minha primeira língua, o espanhol, a aprender a história do país, a música, a arte popular e a comida com que eu cresci”, afirmou a estrela de 46 anos em resposta a declarações que uma revista publicou onde, alegadamente, a atriz assumia ter poucas lembranças do que é ser mexicano. “Entristece-me quando as minhas palavras se perdem na tradução e são utilizadas fora do contexto para magoar o povo mexicano que eu amo”, referiu Salma Hayek.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras