Nas Bancas

Maria João Abreu e João Soares: Como viveram os dias antes do seu casamento

Os noivos passaram uma tarde no Le Salon a acertar os últimos pormenores para o dia do casamento. Mais tarde, Maria João Abreu e João Soares despediram-se da vida de solteiros numa festa partilhada com familiares e amigos no Spies Beach Club.

Redação CARAS
11 de setembro de 2012, 11:51

A uma semana do casamento, Maria João Abreu e João Soares passaram uma tarde no Le Salon, em Lisboa, a  acertar os últimos pormenores para o grande dia. Escolher as flores, fazer a prova do bolo de noiva e dos vinhos, escolher o penteado e experimentar joias e vestidos ou fatos foram algumas das atividades que preencheram a tarde dos noivos, que viveram com serenidade os últimos dias de solteiros. “Eu e o João já nos sentimos casados, mas queremos muito partilhar este nosso estado de graça com a família e amigos mais íntimos, daí o desejo de oficializarmos a nossa relação. Começámos a preparar o casamento há um mês e meio, porque antes houve o casamento do meu filho Ricardo e estivemos totalmente dedicados a isso”, contou Maria João à CARAS.Depois, os noivos divertiram-se na despedida da sua “união de fac­to”, como disse a brincar a atriz, no Spies Beach Club, na Costa de Caparica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras