Nas Bancas

Luiza Pacheco e Gustavo Lima

Luiza Pacheco e Gustavo Lima

Nuno Miguel Sousa

Gustavo Lima e Luiza Pacheco ansiosos a três semanas de serem pais

O casal já tem tudo preparado para a chegada do filho, um rapaz, que deverá nascer ainda este mês de setembro.

Redação CARAS
11 de setembro de 2012, 17:57

Sem tempo para férias, Gusta­vo Lima chegou dos Jogos Olímpicos e pouco depois rumou a França para uma série de regatas que só terminam a meio de setembro. Pelo meio, não resistiu ao convite para ser o homem do leme de uma das embarcações que participaram na prova Cascais Vela 2012. No meio de toda esta azáfama desportiva, o velejador tem estado a organizar e a preparar o nascimento do seu primeiro filho – um rapaz – que deve acontecer dentro de três semanas. “Ainda vou estar numa prova em França que termina a 14 de setembro e espero que o meu filho não nasça antes. [risos] Estamos na reta final, falta menos de um mês. Já organizámos e preparámos tudo em casa. O quarto está pronto para receber o bebé”, adiantou, confirmando: “Claro que sim, já se começa a vibrar e a sentir ansiedade com o aproximar do momento.”
Apesar de já ter escolhido o nome do filho, o velejador prefere só o revelar após o nascimento. Recorde-se que a namorada de Gustavo, Luiza Pacheco, já tem um filho de nove anos, Martim Sousa, que este fim de semana integrou a equipa de tripulantes da embarcação comandada por Gusta­vo Lima: “Foi a estreia do Martim e é muito bonito ver como as crianças vibram com estes momentos. Ele está verdadeiramente eufórico
por ter feito estas regatas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras