Nas Bancas

Antonio de la Rúa e Shakira (em 2007)

Antonio de la Rúa e Shakira (em 2007)

Getty Images

Shakira e ex-namorado acabam com sociedade

Antonio de la Rúa acabou com todos os rumores sobre o pedido de indemnização e esclarece que o que está em causa é a dissolução da sociedade que tinha em comum com a cantora.

Redação CARAS
10 de setembro de 2012, 18:08

Nos últimos dias vários meios de comunicação social afirmaram que Antonio de la Rúa, ex-namorado e agente de Shakira, estava a processar a cantora com um pedido de indemnização de cerca de 200 mil euros. Contudo, o filho do ex-presidente da Argentina já veio desmentir o pedido de indemnização e afirmar que apenas quer acabar com a sociedade que tem com a colombiana. “Shakira Isabel Mebarak e Antonio de la Rúa acabaram com a sociedade comercial que os uniu durante anos, [contudo] são falsas as versões da imprensa [divulgadas nos últimos dias]", afirma o advogado de Antonio de la Rúa, Alberto Petracchi, em comunicado. No documento fica esclarecido que “se trata exclusivamente da dissolução da sociedade que os uniu [Shakira e La Rúa] profissional e comercialmente durante 12 anos”.
Em 2010, quando acabaram o namoro, o casal decidiu continuar manter relação profissional, mas agora, ao fim de dois anos, a cantora e o agente decidiram seguir caminhos separados.
Neste momento, ambos já reencontraram o amor: a cantora colombiana namora com Gerard Piqué e Antonio de la Rúa com Daniela Ramos, eleita Miss Colômbia em 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras