Nas Bancas

José Figueiras desmente separação

O apresentador explicou a ausência da mulher, Eva Mandl, nas férias de família.

Redação CARAS
10 de setembro de 2012, 11:53

José Figueiras desvaloriza rumores de separação e prefere não falar sobre uma eventual crise no seu casamento com Eva Mandl, com quem está há 20 anos: “Se existe crise no casamento... não vou comentar se estamos separados. Ainda não estamos, ainda uso aliança no dedo. Um casamento também é feito de altos e baixos. Lá em casa as coisas estão esclarecidas.”
O apresentador explicou ainda porque tem aparecido sozinho nos últimos tempos, como aconteceu na festa da discoteca Lust, em Lisboa, onde o encontrámos: “A minha mulher está em Berlim com a nossa filha, Stephanie, a tratar de coisas para a faculdade. O Christopher está na Áustria e eu estou cá, porque começo a trabalhar esta semana. Estive de férias no Algarve com os miúdos enquanto a Eva estava em Lisboa a trabalhar. Não faz mal nenhum termos por vezes férias separadas. Acho que até faz bem ao casal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras