Nas Bancas

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil

Getty Images

Ex de Amy Winehouse vai ser pai pela segunda vez

A namorada de Blake Fielder-Civil descobriu que estava grávida quando o músico se encontrava no hospital a recuperar de uma 'overdose'.

Redação CARAS
8 de setembro de 2012, 16:00

Aos 30 anos, Blake Fielder-Civil prepara-se para ser pai pela segunda vez. Contudo, isso parece não ter qualquer influência no estilo de vida do ex-marido de Amy Winehouse, que recentemente foi internado de urgência devido ao consumo excessivo de álcool e drogas, precisamente o momento motivo que acabou por matar a cantora.
Sarah Aspin, namorada de Blake, revelou que só soube que estava grávida quando este se encontrava no hospital, em coma induzido, a recuperar dos efeitos da overdose. “Eu não concordo com o aborto, mas ainda pensei nessa opção. Eu não conseguia imaginar-me sozinha com duas crianças, eu não conseguiria lidar com isso. Mas depois pensei que tinha um pouco da vida de Blake dentro de mim e que não queria perdê-la”, disse Sarah ao The Sun, contando ainda que a notícia acabou por ajudar na recuperação do músico: “Eu sussurrei ao ouviu dele e apesar de estar muito doente e fraco, ele sorriu”.
Sarah Aspin, de 34 anos, explicou ainda que não tem ciúmes da relação que Blake Fielder-Civil tinha com Amy Winehouse e que essa é uma situação que está bem resolvida para ambos. “A Amy costumava ligar-lhe à noite e falavam durante duas e três horas. Às vezes eu ficava aborrecida. Ela dizia-lhe que o amava, entre outras coisas. Ela estava sempre a dizer-lhe que ainda o amava. Se ele quisesse voltar para ela, podia tê-lo feito, teve muitas oportunidades. Mas ele escolheu ficar comigo. No fim comecei a sentir pena dela. O Blake costumava dizer à Amy: ‘Para uma pessoa tão pequena, choras muito!’. Ele era o seu psicólogo. Ele sempre me disse que eram mais irmãos que amantes. E era desta forma que eu olhava para a relação deles”, recordou.
Sarah Aspin e Blake Fielder-Civil já são pais de Jack, de 15 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras