Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Getty Images

Eusébio sofre acidente de viação

Apesar da violência do embate, o antigo jogador do Benfica saiu ileso.

Redação CARAS
8 de setembro de 2012, 17:00

Eusébio da Silva Ferreira sofreu este sábado, 8 de setembro, um violentoacidente de viação. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, que revela que o Pantera Negra “seguia sozinho no seu Mercedes e despistou-secontra um separador junto ao Centro Comercial Colombo”. O jornal adianta aindaque o antigo jogador do Benfica foi assistido no local pelo INEM, mas não sofreuferimentos, pelo que não teve de ir ao hospital. “Eusébio  foi assistido no local por uma ambulância do INEM, massaiu do local do sinistro num carro de familiares, conduzido pela mulher Flora, pode ler-se no site do diário.
Este foi mais um susto para a família de Eusébio que nos últimos meses temenfrentado alguns problemas de saúde. O ex-desportista, de 70 anos, foiinternado no passado mês de junho na Polónia, quando acompanhava a SeleçãoNacional no Euro 2012, depois de se sentir indisposto, e mais tarde os médicosesclareceram que tinha sofrido uma crise vascular cerebral. Já no final do anopassado, Eusébio teve uma pneumonia bilateral que o obrigou a passar o Natal nohospital e, depois disso, já foi internado devido a uma cervicalgia aguda (emjaneiro) e a um episódio de tensão arterial elevada (em fevereiro).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras