Nas Bancas

LeAnn Rimes

LeAnn Rimes

Getty Images

LeAnn Rimes feliz com os resultados da reabilitação

A cantora "sente-se melhor" desde que foi internada, há uma semana.

Redação CARAS
7 de setembro de 2012, 11:30

LeAnn Rimes está a recuperar bem desde que entrou em reabilitação, há uma semana, para tratar problemas de ansiedade e stress. A cantora country “sente-se melhor e mais forte”, afirmou uma fonte próxima à revista People.
Rimes ingressou voluntariamente numa clínica de reabilitação para realizar um tratamento de 30 dias, precisamente um dia depois do seu 30.º aniversário. “LeAnn Rimes vai ser internada para aprender e desenvolver mecanismos para lidar com estes problemas”, afirmou o seu representante no dia 29 de agosto.
Antes de entrar na clínica, a cantora afirmou que queria sentir-se “feliz e saudável de forma consistente”. “Não quero acordar e perceber que não desfrutei verdadeiramente da minha vida e das coisas maravilhosas à minha volta”, revelou à People.
A mulher do ator Eddie Cibrian deverá interromper o tratamento para realizar vários concertos este fim de semana, na zona de Midwest, nos Estados Unidos, onde apresentará o seu novo álbum, Spitfire.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras