Nas Bancas

Dominique Strauss-Kahn tem nova namorada

A revista francesa ‘VSD’ publica fotos do ex-diretor do FMI com uma executiva de uma estação de televisão.

Redação CARAS
7 de setembro de 2012, 13:30

Há poucos dias, Anne Sinclair confirmava a separação de Dominique Strauss-Kahn ao jornal Le Parisien. Por seu lado, o ex-diretor do FMI parece ter ultrapassado o fim da relação e já encontrou novamente o amor. A revista francesa VSD publicou uma fotografia de Strauss-Kahn na companhia de uma mulher de 40 anos, chamada Myriam, que ocupa um “cargo de responsabilidade numa grande cadeia de televisão”. Na imagem é possível ver o ex-diretor do Fundo Monetário Internacional abraçado à namorada, numa atitude carinhosa. “Parecem felizes e isso vê-se: gestos ternos, beijos no pescoço, jantares românticos, eventos em Paris”, escreve a VSD.
De acordo com a publicação, os dois conhecem-se há várias semanas e passaram o último fim de semana juntos na ilha de Córsega, na mansão do socialista François Pupponi, sucessor de Strauss-Kahn como deputado e autarca de Sarcelles, nos arredores de Paris.
Apesar da tranquilidade de Strauss-Kahn, os dias de descanso na Córsega não estiveram isentos de polémica, já que um vizinho denunciou a um jornal local que um “violador” atravessava uma propriedade que anteriormente tinha pertencido à sua família.
Recorde-se que Dominique Strauss-Kahn foi acusado de ter violado uma empregada do hotel Sofitel, em Nova Iorque, em maio de 2011. Neste momento, o político francês está envolvido noutro escândalo: é acusado de pertencer a uma rede de prostituição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras