Nas Bancas

Shakira

Shakira

Getty Images

Shakira processada por ex-namorado

Antonio de la Rúa exige uma indemnização de milhões de euros por ter abdicado da sua carreira em detrimento da carreira da cantora.

Redação CARAS
6 de setembro de 2012, 17:49

Durante 11 anos, Shakira e Antonio de la Rúa além de namorados mantiveram uma relação profissional. O filho do antigo presidente da Argentina foi também agente da cantora. Há cerca de dois anos, decidiram terminar o namoro e Shakira começou a namorar com Gerard Piqué, jogador do Barcelona. A relação profissional ainda se manteve mas acabou pouco tempo depois. António de la Rúa, decidiu agora pedir à cantora colombiana uma indemnização de vários milhões de euros por, durante os 11 anos de relação, ter deixado a sua carreia como publicitário em segundo plano para se dedicar a Shakira.
O advogado da cantora colombiana, Heli Abel Torrado, garante que Shakira e Antonio de la Rúa fizeram um acordo económico quando estavam juntos, no qual ambos acordaram abdicar de todos os bens adquiridos durante a relação. Mas, caso este acordo, não exista a cantora poderá ter de repartir todos os bens adquiridos durante o tempo em que manteve um relacionamento com o seu ex-agente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras