Nas Bancas

Pippa Middleton

Pippa Middleton

Getty Images

Pippa Middleton pode mudar-se para Nova Iorque

A irmã de Kate Middleton foi vista com uma agente imobiliária perto da Madison Avenue.

Redação CARAS
6 de setembro de 2012, 16:54

Pippa Middleton poderá mudar-se para Nova Iorque. Ao que parece, a irmã de Kate Middleton, que está de férias nos Estados Unidos, foi vista perto da Madison Avenue com uma agente imobiliária.
Pippa desfrutou de uns dias de descanso com os amigos nos Hamptons, uma das zonas balneares mais luxuosas perto de Nova Iorque. Além disso, Pippa, que completa hoje 29 anos, tem acompanhado atentamente o Open dos Estados Unidos. Fã de ténis, a irmã da duquesa de Cambridge assistiu ontem ao jogo de Andy Murray e, mais uma vez, esteve acompanhada por Spencer Vegosen, filho de Joe Vegosen, presidente da Associação Americana de Ténis.
Além dos rumores de uma mudança definitiva para os Estados Unidos, Pippa Middleton encontra-se em Nova Iorque para tratar de assuntos relacionados com o seu livro, Celebrate: A Year of Festivities and Friends, que será lançado a 30 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras