Nas Bancas

LeAnn Rimes

LeAnn Rimes

Getty images

LeAnn Rimes internada

A cantora americana entrou voluntariamente num centro de reabilitação para tratar os problemas de ansiedade e stress.

Redação CARAS
6 de setembro de 2012, 11:25

Segundo o representante da cantora, Marcel Pariseau, informou à edição online da revista People, o programa de reabilitação vai durar 30 dias. “LeAnn Rimes apenas vai ser internada para aprender e desenvolver mecanismos para lidar com estes problemas. Apesar de saber que a sua privacidade irá ser invadida, espera que o façam com respeito”, acrescentou.
LeAnn Rimes foi internada no passado dia 29 de agosto, um dia depois de completar o seu trigésimo aniversário. A cantora espera finalizar o tratamento com “melhores defesas” para saber aplicar no seu dia a dia. “Está na altura de me desligar emocionalmente por um segundo e tratar de mim, em 30 dias quero estar pronta para voltar a ser uma mulher com 30 anos”, disse Rimes à revista People. “Todas as coisas que afetam a minha vida vão manter-se quando eu voltar, mas espero que não tenham o mesmo efeito. Vou arranjar armas para enfrentá-las”, acrescentou.
A cantora contou também com o apoio do marido Eddie Cibrian: “Eu sei que a LeAnn é uma mulher corajosa. Sinto-me orgulhoso pela coragem que ela teve para tomar esta decisão. Vou acompanhar cada passo do seu percurso”.
Durante uma pausa no tratamento, a estrela pop vai preparar o lançamento do próximo álbum, Spitfire, e uma tournée em setembro. “O centro autorizou a cantora a cumprir as obrigações agendadas, para LeAnn não dececionar os fãs”, disse o representante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras