Nas Bancas

Lana-Del-Dey1.jpg

DR

Lana Del Rey nua na capa GQ

A cantora foi eleita 'a mulher do ano' pela edição britânica da revista masculina.

redação CARAS
6 de setembro de 2012, 13:53

Elizabeth Grant, mais conhecida por Lana Del Rey, pousou nua, para a capa da edição deste mês da GQ britânica. A cantora norte-americana foi nomeada por esta revista “a mulher do ano”, por ter alcançado o sucesso em tão pouco tempo.
“Quando a GQ.com entrevistou a Lana Del Rey em setembro de 2011, era apenas um sucesso online construído por campanhas publicitárias. Um ano depois, a ‘mulher do ano’ é uma verdadeira pop star", afirma o site da revista.
Recorde-se que Lana Del Rey ficou conhecida com o vídeo viral da sua música Video Games e que, ao lançar o seu álbum de estreia Born to Die, alcançou logo o primeiro lugar nas tabelas britânicas e o segundo nos Estados Unidos. Até agora, o disco já vendeu mais de dois milhões de cópias por todo o mundo.
Para a capa da revista britânica, a artista usou apenas algumas jóias e batom vermelho. As fotografias foram tiradas por Mariano Vivanco e, segundo a própria, no interior da revista as imagens serão igualmente ousadas.
2012 está a ser um ano em cheio para Lana Del Rey. A cantora de 26 anos, foi escolhida para dar cara à próxima campanha de outono da H&M e Chloe Bowers, colaborou no lançamento do novo modelo da Jaguar e tem previsto para novembro a reedição especial, com sete músicas novas, do seu álbum de estreia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras