Nas Bancas

Julio Iglesias

Julio Iglesias

Getty Images

Casa de Julio Iglesias danificada por incêndio

O fogo que se alastrou na semana passada na região da Andaluzia atingiu a propriedade do cantor.

Redação CARAS
6 de setembro de 2012, 16:03

Tal como em Portugal, o verão em Espanha tem sido sinónimo de muitos incêndios. Na semana passada, o fogo alastrou-se pela reserva mundial Sierra de las Nieves, em Málaga, destruindo várias propriedades inclusive a do cantor Julio Iglesias que assumiu estar “desolado” e que esta notícia foi uma das mais tristes da sua vida.
A propriedade de Julio Iglesias ficou parcialmente destruída. Os jardins e a vegetação que envolviam a casa foram devastados pelo fogo, mas o cantor sublinha, em entrevista à HOLA, que os danos que sofreu “são o menos, porque tudo voltará a nascer". "O terrível é a vida que foi levada, as pessoas que perderam os seus meios de subsistência, a perda de tantas pessoas”, acrescentou o artista.
Julio Iglesias aproveitou também esta entrevista para fazer uma crítica ao governo local e aos incendiários.“Devia haver mais vontade política para endurecer as leis que condenam os responsáveis pelos incêndios”, denunciou o cantor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras