Nas Bancas

Michelle Obama: "Amo mais o meu marido agora do que há quatro anos"

A primeira-dama americana falou do marido, Barack Obama, e da sua história de amor até aos dias de hoje no primeiro dia da Convenção Nacional Democrata.

Redação CARAS
5 de setembro de 2012, 15:59

Foi durante um discurso no primeiro dia da Convenção Nacional Democrata, em Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte, que Michelle Obama falou do marido, Barack Obama, e das suas origens humildes. "Ele [Barack] ia-me buscar num carro que estava tão velho que eu conseguia ver a estrada através de um buraco na porta do lado do passageiro", contou a primeira-dama americana.
"Ele era o rapaz que tinha muito orgulho numa mesa de café que encontrou no lixo e cujos únicos sapatos decentes eram meio número abaixo do dele", continuou.
A mulher do presidente dos EUA garantiu que o marido não mudou quando foi para a Casa Branca: "Ser presidente não muda quem nós somos. Pelo contrário, revela quem nós somos. Quando as pessoas me perguntam se estar na Casa Branca mudou o meu marido, eu posso honestamente  dizer que a nível do seu caráter, das suas convicções, e do seu coração o Barack Obama é o mesmo homem por quem me apaixonei há muitos anos".
Michelle Obama terminou com uma declaração de amor ao marido: "Amo mais o meu marido agora do que há quatro anos, ainda mais do que há 23 anos, quando nos conehcemos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras