Nas Bancas

Geri Halliwell e Russell Brand

Geri Halliwell e Russell Brand

Getty Images

Geri Halliwell confirma romance com Russell Brand

A cantora admite que a relação, que começou a seguir à cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, tem sido um 'turbilhão'. Hoje o 'Metro' revela que o humorista foi visto em clima de cumplicidade com outra mulher.

Redação CARAS
5 de setembro de 2012, 12:34

Geri Halliwell disse ao Metro que a sua relação com Russell Brand tem sido "um turbilhão", confirmando assim os rumores de que os dois se teriam apaixonado nos ensaios da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, no início do mês de agosto. "Tudo o que eu quero é estar numa relação feliz. Se ele é o meu homem ideal? Não sei, eu sou muito exigente. Quero alguém que seja digno de confiança, querido e gentil", disse a ex-Spice Girl ao jornal britânico.
Estas declarações surgem depois de uma fonte ter dito ao The Mirror que a relação entre a cantora e o humorista estava a ficar um pouco mais calma. Alegadamente a inteligência de Russell Brand e a intensa espiritualidade teriam levado Geri Halliwell a afastar-se um pouco.
No entanto, surgem agora novas notícias acerca deste namoro. O Metro conta hoje que o ator foi visto em clima de cumplicidade com uma rapariga que Russell terá descrito como "a minha querida Amy". De acordo com a publicação os dois estiveram juntos num hotel e depois fizeram um piquenique perto de uma catedral em Bury St Edumnds.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras