Nas Bancas

Seal

Seal

Getty Images

Seal afirma que não quis acusar Heidi Klum de traição

O representante do ator veio esclarecer as declarações dadas por Seal ao 'TMZ' em que este acusa Heidi Klum de se ter envolvido com o guarda-costas Martin Kristen, antes deles se terem separado.

Redação CARAS
4 de setembro de 2012, 13:02

No passado fim de semana, Seal deu declarações ao TMZ referentes à relação de Heidi Klum, de quem está separado, com o guarda-costas Martin Kristen.
"Olhem, é o que acontece quando duas pessoas se separam. Elas seguem as suas vidas e isso geralmente significa que têm outras pessoas. Eu não estou à espera que a Heidi se transforme numa freira, mas, como sempre, a minha prioridade é o bem-estar emocional dos meus filhos. Para ser sincero, se vai existir outra pessoa nas vidas deles preferia que fosse alguém familiar. Acho que não esperava mais dele, mas teria preferido que a Heidi mostrasse ter um pouco mais de classe e, pelo menos, tivesse esperado até estarmos separados para se envolver com o empregado. Pronto, agora já têm a resposta que tanto procuraram nos últimos sete meses", disse ao cantor ao site.
Mas agora o representante do músico veio esclarecer estas declarações, afirmando que Seal não queria acusar a modelo de traição. "O Seal gostaria de clarificar que ele não estava a insinuar que a sua mulher o traiu quando eles estavam juntos. Ele estava apenas a salientar que eles estão separados, mas o divórcio ainda não está finalizado, por isso, ainda estão legalmente casados", pode ler-se em comunicado.
Recorde-se que Seal e Heidi Klum terminaram o casamento no início do ano e que a modelo apresentou o pedido de divórcio em abril.
O casal tem três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras