Nas Bancas

Morreu Michael Clarke Duncan

O ator tinha 54 anos e não resistiu a uma paragem cardíaca.

Redação CARAS
4 de setembro de 2012, 11:46

Michael Clarke Duncan, de 54 anos, que se tornou famoso com a sua participação em À Espera de um Milagre (The Green Mile), morreu ontem, segunda-feira dia 3 de setembro. A informação foi avançada pela noiva do ator, Omarosa Manigault-Stallworth.
O TMZ conta que o ator, que também entrou em Armagedon, sofreu uma paragem cardíaca a 13 de julho e desde essa altura que estava internado num hospital em Los Angeles, onde acabou por morrer. O site revela ainda que, de acordo com uma fonte, a noiva do ator estava com ele no quarto do hospital e saiu por um breve período. Quando regressou, o ator já estava morto. A mãe de Omarosa estava no quarto do ator nos seus últimos momentos.
O representante de Omarosa disse ao TMZ: "A [Omarosa] Manigault está muito agradecida por todas as vossas orações e pede privacidade durante este momento. As celebrações da sua vida, públicas e privadas, irão ser anunciadas nos próximos dias".
Alguns dos colegas e amigos do ator já mostraram a sua tristeza com esta notícia. "Estou terrivelmente triste pela perda do Grande Mike", afirmou Tom Hanks. "Ele era o tesouro que todos descobrimos no set de À Espera de um Milagre. Era magia. Era um grande amor de homem e a sua morte deixou-nos todos admirados", acrescentou o ator que contracenou com Michael em À Espera de um Milagre.
Segundo o TMZ, Michael Clarke Duncan e Omarosa Manigault-Stallworth estavam a planear casar-se no próximo mês de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras