Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Getty Images

Heidi Klum confessa: "O Seal seguiu com a vida dele e eu também"

No seguimento das últimas notícias que afirmam que a modelo se terá envolvido com o seu guarda-costas, Martin Kristen, e as acusações de traição de Seal, a modelo enviou um comunicado à 'People'... e mudou de segurança.

Redação CARAS
4 de setembro de 2012, 15:22

Depois das acusações de traição por parte de Seal, que o cantor já veio entretanto esclarecer, e das notícias que revelam que Heidi Klum terá uma relação bastante próxima com o seu guarda-costas, Martin Kristen, a apresentadora enviou um comunicado à revista People no qual se pode ler: "Tenho muito carinho pelas recordações que eu e o Seal construímos ao longo dos anos. A nossa separação foi baseada em problemas entre nós os dois. O Seal já seguiu em frente e eu também. A minha prioridade tem sido, e continua a ser, proteger e educar os nossos filhos".
A modelo não refere a sua alegada nova relação, nem fala dos rumores que dão Delta Goodrem como a nova namorada de Seal. O certo é que a apresentadora apareceu com um novo guarda-costas e, de acordo com o TMZ, terá dito a uma amiga próxima que Martin Kristen a tem ajudado a lidar com a separação do cantor. O comunicado de Heidi Klum surge na mesma altura em que o DailyMail mostra fotografias de Seal em clima de cumplicidade com uma amiga, num barco, tiradas na Sardenha há algumas semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras