Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Cristiano Ronaldo explica que não “está triste” por motivos financeiros

O jogador do Real Madrid deixou uma mensagem na sua página oficial do Facebook.

Redação CARAS
4 de setembro de 2012, 22:21

Desde que Cristiano Ronaldo confessou sentir-se “triste” que surgiram na imprensa espanhola e mundial especulações em torno dos motivos desse estado de espírito, tendo o dinheiro sido apontado com a principal causa. Contudo, o craque madeirense já fez questão de esclarecer, através da sua página oficial no Facebook, que não se sente insatisfeito por questões financeiras. "Que eu esteja triste e o tenha dito criou uma enorme confusão. Acusam-me de querer mais dinheiro, mas há-de provar-se um dia que esse não é o ponto. Neste momento, queria só garantir aos adeptos do Real Madrid que a minha motivação, dedicação, empenho e vontade de ganhar todas as competições não serão afetados. Tenho demasiado respeito por mim próprio e pelo Real Madrid para algum dia dar menos ao clube do que aquilo de que sou capaz. Um abraço a todos os madridistas", escreveu o futebolista.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo disse que estava triste este domingo, depois de ter marcado dois golos frente ao Granada e de ter optado por não festejá-los.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras