Nas Bancas

Dominique Strauss-Kahn e Anne Sinclair

Dominique Strauss-Kahn e Anne Sinclair

Getty Images

Anne Sinclair confirma separação de Dominique Strauss-Kahn

A jornalista acabou com todas as especulações ao admitir que é agora uma "mulher livre".

Redação CARAS
3 de setembro de 2012, 15:03

Anne Sinclair, confirmou ao diário Le Parisien que está separada de Dominique Strauss-Kahn. Depois de apoiar incondicionalmente o antigo diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), a jornalista decidiu colocar um ponto final no 21 anos de casamento.
“Sou uma mulher livre para viver a minha vida como quero sem ter que dar explicações a ninguém”, assumiu a jornalista em entrevista ao jornal diário francês.
Na mesma entrevista, quando lhe perguntaram como estava a ultrapassar esta fase, Anne Sinclair respondeu: “Estou óptima, fui de férias, voltei a trabalhar arduamente, estou a acompanhar as eleições norte-americanas”.
Recorde-se que, em maio de 2011, quando Strauss-Kahn foi acusado de ter violado uma empregada de um hotel de Nova Iorque, a editora da versão francesa do Huffington Post esteve sempre ao seu lado e até o apoiou financeiramente pagando os honorários dos advogados contratados. Neste momento, o político e economista francês está envolvido noutro escândalo: é acusado de pertencer a uma rede de prostituição. Esta pode ter sido uma das razões da separação que, segundo os meios de comunicação franceses, foi uma decisão tomada por Anne Sinclair.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras