Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Getty Images

Heidi Klum nega ter traído Seal

De acordo com o 'TMZ', a modelo disse aos amigos que a relação com o seu guarda-costas - na altura em que ainda estava com Seal - era puramente profissional.

Redação CARAS
2 de setembro de 2012, 14:37

A acusação que Seal fez - de que a mulher o teria traído com o guarda-costas enquanto eles ainda estavam juntos - é falsa. Pelo menos é o que Heidi Klum terá dito aos amigos, de acordo com o TMZ.
O site relata que a apresentadora terá afirmado a uma amiga próxima que a relação com o seu-guarda costas, Martin Kristen, foi "estritamente profissional" enquanto a modelo estava com o cantor.
Os amigos contaram ao TMZ que Heidi Klum confessou, no entanto, que se tem aproximado do guarda-costas que a tem ajudado a lidar com o divórcio de Seal. Mas a relação entre os dois é, por enquanto, "indefinida".
"É triste, mas não é nenhuma surpresa que ele [Seal] recorra a este tipo de coisas para justificar o divórcio quando ele é a verdadeira razão", diz a amiga da apresentadora ao TMZ.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras