Nas Bancas

Cláudio Ramos vive dias de diversão no Algarve

O comentador da rubrica 'Jornal Rosa’ do programa da SIC ‘Querida Júlia’ passou o fim de semana em Albufeira junto de alguns amigos. Antes, gozara uns dias com a filha em Vila Nova de Milfontes.

Redação CARAS
2 de setembro de 2012, 18:00

Depois de ter estado uma semana de férias em Vila Nova de Milfontes com a filha, Leonor, de oito anos, Cláudio Ramos tem aproveitado os fins de semana para rumar ao Algarve e passar uns dias plenos de descontração e diversão. “Foi a primeira vez, desde que a minha filha nasceu, que passámos férias só os dois. Foram dias maravilhosos, de descoberta, em que estreitámos os nossos laços. Ela divertiu-se muito, mas no último dia já estava cheia de saudades da mãe. Aqui aproveito para comer e dormir bem, apanhar sol  e descansar ao máximo”, explicou o comentador do Jornal Rosa, durante uma manhã passada na piscina do Grande Real Santa Eulália.
Cláudio, que nunca escondeu que gosta das luzes da ribalta, assume que é com agrado que recebe o carinho e o apoio das muitas pessoas que o cumprimentam na rua: “Não me faz diferença nenhuma ser abordado na rua e faz parte da minha ‘fatura’, é um ‘cheque’ que as pessoas me dão além do meu salário. No dia em que eu sair à rua e as pessoas não olharem para mim nem comentarem o meu trabalho, é porque alguma coisa está mal, é porque não estou a chegar ao público.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras