Nas Bancas

O casamento de Carla Ascenção e Pedro Ribeiro nas Maldivas

Foi Pedro Ribeiro que organizou, em segredo, o dia do seu casamento, surpreendendo Carla Ascenção com um imenso romantismo no cenário paradisíaco das Maldivas.

Joana Brandão
1 de setembro de 2012, 16:00

“Foi um momento mágico”, afirmou Carla Ascenção, recordando o seu casamento com Pedro Ribeiro, nas Maldivas. “Ainda estamos nas nuvens. Foi tudo fantástico e correspondeu àquilo que tínhamos idealizado para os dois”, continua. Recorde-se que, quando saiu do Porto, a jornalista do Porto Canal não sabia qual seria o seu destino. Idealizada por Pedro, a viagem surpreendeu Carla, que, com um brilho especial nos olhos, partilhou com a CARAS como passou o dia 15 de agosto: “Foi um dia especial. O casamento foi um momento muito nosso, num sítio paradisíaco. Às duas da tarde fui para o SPA fazer uma massagem e depois estive no salão de beleza a preparar-me para a cerimónia. Às cinco fui ter com o Pedro ao centro da ilha, onde fomos abençoados numa fonte. Foi muito emocionante! Depois seguimos por um caminho de pétalas até uma praia de areia branca, onde nos esperava um padre num altar muito bonito. A cerimónia, hindu, aconteceu na praia na presença de alguns nativos que nos acompanharam durante todo o processo. No final, tínhamos um lindo bolo de noiva e champanhe à nossa espera, e ainda tivemos de dançar com eles para celebrar o momento.
Um casamento digno de um filme de Hollywood e que emocionou o casal. “Eu estava muito nervoso e tenso, só consegui relaxar quando dançámos”, recorda Pedro. Já Carla, “estava ansiosa, com vontade de que tudo corresse como tinha idealizado, mas estou muito feliz, porque foi melhor do que tinha sonhado”.
Depois de nove dias nas Maldivas, a lua-de-mel continuou no Dubai, onde o casal permaneceu uma semana antes de regressar ao Porto. A morarem juntos pela primeira vez, Carla e Pedro esperam prolongar o clima de romance por muito tempo. Realizados e visivelmente felizes, a jornalista do Porto Canal, de 31 anos, e o diretor do Fórum Viseu, de 36, têm agora muito para contar à família e aos amigos sobre o momento mágico que viveram nas Maldivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras