Nas Bancas

Catarina Furtado comemora o seu 40.º aniversário num liceu de Lisboa

A apresentadora e atriz reuniu familiares e amigos na Escola Secundária Passos Manuel, onde estudou.

Redação CARAS
1 de setembro de 2012, 12:00

Catarina Furtado celebrou o seu 40.º aniversário no dia 25 de agosto com uma festa de arromba onde reuniu a família e muitos amigos. A apresentadora quis fazer uma coisa especial para assinalar a data e escolheu o Liceu Passos Manuel, onde estudou durante a adolescência, para acolher a sua festa.
A celebração foi privada e a imprensa teve de ficar à porta. Ainda assim, houve oportunidade para falar com alguns dos convidados, como foi o caso de Mafalda Vilhena, prima de Catarina. “Sempre fomos muito chegadas, tínhamos uma relação quase de irmãs. Passávamos sempre as férias juntas, ao todo éramos cinco primos e aquilo é que era um festival. Ela é mais velha oito meses...Os 40 já não assustam, isso era antigamente. Ela que se mantenha gira, é o conselho que lhe dou”, brincou a atriz. Nuno Santos foi outro dos convidados: “Conhecemo-nos há 20 anos. A Catarina não é muito diferente da figura pública que as pessoas conhecem. E isso é uma das vantagens que ela tem, é que aquela pessoa que nós vemos é aquela pessoa que ela é, verdadeira. É uma pessoa muito coerente que fez sempre uma gestão muito inteligente da sua carreira.”
Em vez de receber presentes, a apresentadora pediu a todos os seus convidados que ajudassem financeiramente a Corações com Coroa, uma associação criada pela própria, em parceria com Ana Magalhães, e que pretende angariar fundos para ajudar o UNFPA (Fundo das Nações Unidas para a População) a realizar o seu trabalho na área da saúde materna e infantil nos países mais necessitados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras