Nas Bancas

Johnny Hallyday

Johnny Hallyday

Getty Images

Johnny Hallyday já teve alta

O músico francês saiu do hospital esta madrugada, na ilha de Martinique, e regressou a Los Angeles para realizar novos exames.

Redação CARAS
31 de agosto de 2012, 17:54

Johnny Hallyday recebeu alta do hospital do Fort-de -France, na ilha de Martinique, nas Caraíbas, esta madrugada, depois de ter sido internado com uma bronquite. De acordo com a imprensa local, o famoso cantor francês regressou a Los Angeles para realizar novos exames. Hallyday encontrava-se na sua casa na ilha caribenha de Saint Barthelemy a gravar o novo disco quando teve de ser transportado de helicóptero para um hospital de Point-à-Pitre, na ilha de Guadalupe. Mais tarde, foi transferido para o hospital da ilha de Martinique.
As primeiras informações deram conta que o músico tinha sofrido uma taquicardia (aumento do ritmo cardíaco) causada por um vírus, no entanto, Hallyday fez questão de esclarecer a situação na rede social Instagram. “Obrigado amigos, mas como sempre, os meios de comunicação exageram. Só tive uma grande bronquite que se arrastou desde a digressão de verão”, escreveu na mensagem.
Os exames cardíacos e biométricos realizados até ao momento “não revelaram nada de anormal”, mas os médicos estarão atentos devido à sua idade e ritmo de vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras