Nas Bancas

Filhos de Michael Jackson recordam o pai no dia do seu aniversário

A família do 'rei da pop' homenageou-o na sua terra natal, Gary, no estado norte-americano do Indiana, no dia em que completaria 54 anos.

Redação CARAS
31 de agosto de 2012, 11:40

Se fosse vivo Michael Jackson tinha comemorado o seu 54.º aniversário esta quarta-feira, 29 de agosto. Os filhos - Prince, de 15 anos, e Paris Jackson, de 14, e Blanket, de 10 - e a mãe, Katherine, quiseram recordá-lo numa homenagem particular e passaram o dia num parque de diversões em Gary, no estado do Indiana, onde o cantor nasceu e passou a sua infância.
Paris Jackson recorreu às redes sociais para demonstrar o carinho e as saudades que sente do pai e inspirou-se na letra de Will You Be There, um dos êxitos de Michael Jackson, para exprimir todo o seu amor. “Na minha alegria e na minha tristeza, na promessa de outro amanhã, nunca vou separar-me de ti porque estarás sempre no meu coração… Feliz Aniversário. Amo-te papá”, escreveu no seu perfil do Twitter.
Recorde-se que o 'rei da pop' morreu a 25 de junho de 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras