Nas Bancas

Sage Stallone

Sage Stallone

Getty Images

Filho de Sylvester Stallone morreu de ataque cardíaco

A autópsia revelou que Sage Stallone sofria de uma doença coronária.

redação CARAS
31 de agosto de 2012, 13:01

De acordo com a autópsia realizada pelo instituto de medicina legal de Los Angeles, Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morreu com um ataque cardíaco. As autoridades explicaram que durante a autópsia foram encontradas evidências de que Sage “sofria de arteriosclerose”, doença degenerativa da qual resulta o endurecimento e espessamento da parede das artérias e que esta terá sido a causa do ataque cardíaco qie provocou a morte.
Fred Corral, comandante da polícia de Los Angeles, adiantou que na próxima semana se vai ficar a saber todos os pormenores da investigação, mas que não existem vestígios de substâncias ilícitas nem de fármacos excepto uma pequena dose de sedativos para "fins terapêuticos".
Segundo a revista People, alguns amigos do ator confessaram que Sage Stallone tinha um estilo de vida muito diferente do pai. Evitava o ginásio, fumava e a sua alimentação era à base de junk food (alimentos com alto teor calórico, mas com níveis reduzidos de nutrientes) e sumos com gás, o que poderá ter prejudicado a sua saúde.
Recorde-se que Sage, fruto do primeiro casamento de Sylvester Stallone, com Sasha Czack, foi encontrado morto, no passado dia 13 de julho, na sua casa em Hollywood e que por diversas vezes surgiram rumores sobre as causas da sua morte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras