Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk cúmplices e divertidos no Mónaco

A modelo russa foi o grande apoio do craque português depois de o troféu de melhor jogador da Europa ter sido entregue a Andrés Iniesta, jogador do Barcelona.

Redação CARAS
31 de agosto de 2012, 11:34

Apenas dois dias depois de ter desmentido os rumores de uma crise na relação no Facebook, Cristiano Ronaldo apareceu ao lado de Irina Shayk na gala que elegeu o melhor jogador da Europa 2012, ontem à noite, no Forúm Grimaldi, no Mónaco.
A modelo russa foi o grande apoio do internacional português, depois de Ronaldo ver o troféu de melhor jogador da UEFA ser entregue ao espanhol Andrés Iniesta. O craque, que era um dos candidatos ao lado Lionel Messi, não conseguiu esconder a frustração no momento em que o presidente da UEFA, Michel Platini, revelou o vencedor, eleito por uma votação de 53 jornalistas.
Minutos antes, Ronaldo e Irina mostraram-se bastante atentos ao sorteio da Liga dos Campões, onde protagonizaram momentos divertidos e de grande cumplicidade. Para a ocasião, a modelo escolheu um elegante vestido branco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras