Nas Bancas

Andy Roddick

Andy Roddick

Getty Images

Andy Roddick anuncia o fim da sua carreira

O tenista anunciou a retirada no dia do seu 30.º aniversário, em Nova Iorque.

Redação CARAS
31 de agosto de 2012, 15:59

Andy Roddick anunciou o fim da sua carreira no ténis esta quinta-feira, dia 30, numa conferência de imprensa no parque Flushing Meadows, em Nova Iorque. O ex-número 1 do ranking ATP afirmou que o Open dos Estados Unidos será “o seu último torneio”. “Sinto que está na hora. Não sei se estarei suficientemente saudável para competir outro ano. Nos meus sonhos, sempre quis terminar a carreira neste torneio”, afirmou na conferência de imprensa, precisamente no dia do seu 30.º aniversário. “Acho que queria ter uma oportunidade para me despedir dos meus fãs. Não sei o que me espera pela frente, espero que corra tudo bem”, acrescentou.
O tenista é casado com a modelo e atriz Brooklyn Decker há três anos. Em entrevista à revista Women’s Health, Brooklyn afirmou que se recusava a jogar ténis com o marido. “Eu mandei as bolas de ténis todas por cima da vedação e parti a minha raquete porque fiquei frustrada. E disse-lhe, ‘Não me ensinas como se joga ténis e eu não te ensino como se desfila’. Durante algum tempo, funcionou”, revelou recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras