Nas Bancas

Jennifer Garner

Jennifer Garner

Getty Images

Jennifer Garner radiante com o filho, Samuel

A atriz, de 40 anos, está a descobrir as maravilhas de ser mãe de um rapaz. Além de Samuel, de seis meses, Jennifer Garner tem duas filhas, Violet, de seis anos, e Seraphina, de três.

Redação CARAS
30 de agosto de 2012, 15:21

Jennifer Garner está a adorar ser mãe de um rapaz. Samuel nasceu há seis meses e é o terceiro filho da atriz com Ben Affleck, que já são pais de Violet, de seis anos, e Seraphina, de três.
Uma amiga da atriz disse à Us Weekly como é que ela está a viver esta experiência: "O Samuel está na idade em que começa a fazer gracinhas. Ele tem sido muito divertido para ela e uma experiência diferente da das raparigas. O Samuel é um bebé muito calminho, mas um menino da mamã".
A atriz e o marido decidiram ter mais um filho quando Garner terminou a produção de A Estranha Vida de Timothy Green. "Achámos que era uma boa altura para ter outro filho", explicou a atriz à Us Weekly. "Eu valorizo o trabalho, mas só aceito um trabalho quando sinto que realmente vale a pena - e isso não acontece com muita frequência", revelou ainda a atriz que se reveza com o marido nos projetos profissionais, para que os filhos tenham sempre por perto um dos dois."O Ben fez uma pausa no seu trabalho para vir para Atlanta e fazer o papel de 'mãe'", afirmou Jennifer Garner, referindo-se ao facto de o marido - que terminou recentemente as gravações de Runner, Runner com Justin Timberlake - ter planeado dedicar os próximos tempos à família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras