Nas Bancas

Cavaco Silva

Cavaco Silva

Getty Images

Cavaco Silva envia mensagem de felicitações e de incentivo aos atletas paralímpicos

Os Jogos Paralímpicos de Londres começaram esta quarta-feira, 29 de agosto.

Lusa
30 de agosto de 2012, 12:26

O presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, enviou hoje uma mensagem de felicitações e de incentivo aos atletas paralímpicos, bem como ao Comité Paralímpico e equipas técnicas, quando se iniciam os Jogos Paralímpicos Londres2012.
“Os nossos atletas constituem um notável exemplo do que é lutar contra a adversidade, do que é fazer das fraquezas forças, do que é, enfim, demonstrar como é possível ir mais além, levando aos limites da superação a mais bela expressão do querer da vontade individual e coletiva”, pode ler-se na mensagem de Cavaco Silva, para quem estes atletas são “um exemplo” para todos os portugueses e “merecedores do reconhecimento” de Portugal.
O presidente da República salientou os resultados obtidos pelos atletas paralímpicos, fruto de “muito trabalho e admirável capacidade de sacrifício” e a “grande confiança e esperança” neles depositada pelos portugueses, certos de que “farão sempre o melhor para honrar” Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras