Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele casa-se em segredo

O 'Daily Mail' revela em exclusivo que, a pouco tempo de serem pais, a cantora Adele e o namorado, Simon Konecki, oficializaram a relação em segredo.

Redação CARAS
30 de agosto de 2012, 15:41

Depois da notícia da gravidez, Adele volta a surpreender os fãs. De acordo com o Daily Mail, a cantora casou-se em segredo. Um convidado do casamento confirmou que foi uma “cerimónia fabulosa” e que a noiva usou um vestido clássico. "Eles casaram-se e eu estava presente. Foi uma cerimónia maravilhosa. Adele estava com um vestido discreto e Simon parecia muito feliz", contou ainda outra fonte ao jornal.
Poucos detalhes foram revelados por Adele à exceção de uma aliança que a cantora exibia em julho, em Londres.
Adele, de 24 anos, e Simon Konecki, de 38, conheceram-se por intermédio de um amigo comum, quando Adele se recuperava da operação às cordas vocais.
A cantora foi criada por uma mãe solteira num bairro suburbano de Londres e Simon estudou em Eton, onde foi colega de Bear Grylls e Tom Parker Bowles, filho de Camila Parker Bowles. No entanto, estas diferenças não parecem fazer diferença na união do casal. Simon está divorciado da estilista Clary Fisher, com quem casou em 2004 e com quem tem uma filha.
Recorde-se que a cantora conseguiu esconder a gravidez até aos seis meses.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras