Nas Bancas

Sofia Escobar

Sofia Escobar

Joaquim Norte Sousa

Sofia Escobar continua a brilhar em Londres

A atriz consolidou a sua presença em ‘O Fantasma da Ópera’ ao renovar o contrato pela segunda vez.

Redação CARAS
29 de agosto de 2012, 18:01

Sofia Escobar acaba de renovar, pela segunda vez, contrato com o sucesso mundial O Fantasma da Ópera, em cena há 25 anos no Her Majesty’s Theatre, em Londres. Este será o terceiro ano consecutivo em que a atriz desempenha o papel da protagonista Christine, no espetáculo de Andrew Lloyd Webber.
“Fiquei muito feliz com esta notícia. O papel de Christine é um dos papéis que mais gosto em teatro musical e poder desempenhá-lo num dos locais mais emblemáticos do mundo é um privilégio indescritível”, afirma Sofia Escobar.
Antes do papel de protagonista em O Fantasma da Ópera, a atriz portuguesa já havia brilhado nos palcos londrinos na pele de Maria, a carismática personagem porto-riquenha de West Side Story que lhe rendeu a nomeação para melhor atriz em musical nos prémios Laurence Olivier e o prémio Whatsonstage Theatregoers’ Choice Award na mesma categoria.
Recorde-se que Sofia Escobar foi nomeada para um Globo de Ouro em 2010 na categoria de Revelação do Ano e interpretou o tema Think of Me na edição de 2011 dos mesmos prémios organizados pela CARAS e a SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras