Nas Bancas

Katherine Jenkins e David e Victoria Beckham

Katherine Jenkins e David e Victoria Beckham

Getty Images

Rumores de traição deixam Victoria Beckham 'confusa'

Os boatos referentes a um alegado envolvimento amoroso entre David Beckham e Katherine Jenkins já foram desmentidos, mas não deixam de ser prejudiciais. Victoria e David Beckham estão casados há 13 anos.

Redação CARAS
29 de agosto de 2012, 15:58

A cantora de ópera Katherine Jenkins, usou, na passada quinta-feira, o Twitter para desmentir os boatos de que teria tido um envolvimento com David Beckham. “Queridos amigos do Twitter, eu li alguns rumores horríveis e quero afirmar que não tive um caso com o Beckham. Estes boatos são dolorosos e falsos e eu já acionei os meus advogados. Eu só estive com o David duas vezes: uma no Military Awards em 2010 e uma noite no West End, em fevereiro de 2012. Nós estávamos num grupo de amigos e foi uma noite normal e divertida. Por isso é claro que eu nunca estive sozinha com ele e nunca combinámos nenhum encontro”, escreveu a cantora na sua página da rede social.
Apesar das negações da cantora e do futebolista, Vitoria Beckham sente-se “confusa” com todos os rumores. Segundo uma fonte disse ao MailOnline: “Ela está confusa com toda a situação”.
Apesar de estar triste com as notícias, que não quer continuar a alimentar, a ex-Spice Girl e atual designer de moda “compreende” que Katherine queira  limpar o seu nome. Acrescenta a mesma fonte: "Victoria entende porque Katherine quer defender-se dessas acusações".
Depois de Katherine negar através do Twitter os rumores do envolvimento, Victoria assegura-se de que a família está protegida, uma vez que o casal educa quatro filhos, Brooklyn, 13, Romeo, 9, Cruz, 7 anos, e Harper, 13 meses. Na revista Look, outra fonte revela: "A Victoria e o David já passaram por muito e amam-se. Não há maneira de abalar a família com comentários no Twitter. Os rumores não são verdadeiros, mas não os impede de serem prejudiciais”.
Esta não é a primeira vez que a família Beckham é abalada com este tipo de rumores sobre alegadas relações extra-conjugais de David Beckham. Em 2004, o desportista de 37 anos, também sofreu com o boato de um outro envolvimento, desta vez com Rebecca Loos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras