Nas Bancas

Barack Obama e George Clooney

Barack Obama e George Clooney

Getty Images

George Clooney financia campanha de Obama

O ator conseguiu arrecadar 400.000 euros para financiar a campanha de reeleição do presidente dos EUA, Barack Obama.

Redação CARAS
29 de agosto de 2012, 17:02

Um jantar em Genebra, na passada segunda-feira, organizado pelos apoiantes do presidente Barack Obama reuniu 120 pessoas, todas elas de nacionalidade americana. Na receção, o advogado Charles Adams, copresidente da organização Democrats Abroad Switzerland afirmou que foi a maior bilheteira até agora a favor da reeleição do presidente.
O valor do jantar era de 790 euros por pessoa e 40 dos convidados tiveram o privilégio da companhia de George Clooney pelo valor de 16.000 euros por pessoa ou 24.000 euros por casal. O convívio durou até de madrugada, segundo informação da agência organizadora ATS, que contou com a supervisão e apoio do Comité Nacional de Financiamento da campanha de reeleição do presidente. George Clooney, que apoia o presidente desde o tempo em que este aspirava ser governador do estado de Illinois, recentemente organizou um jantar na sua casa de Hollywood, que conseguiu juntar 400.000 euros para a campanha de Obama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras