Nas Bancas

Virgílio Castelo e Maria Lucena de férias com as filhas

O ator e a fotógrafa vão estar até ao final do mês de férias com as duas filhas, Violeta e Sancha, de oito e três anos, no Alvor.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 15:00

Tal como em anos anteriores, Virgílio Castelo e Maria Lucena voltaram a eleger a zona do Alvor, no Algarve, para passar alguns dias de férias em família. Durante uma tarde de praia, a CARAS pôde testemunhar a cumplicidade do casal, junto há mais de oito anos, e as suas brincadeiras com as duas filhas, Violeta e Sancha, de oito e três anos, respetivamente. “É tão bom ter férias em família! São especiais. Aqui consigo estar com a família de uma forma mais calma, passar tempo de qualidade com elas e sobretudo de alegria, porque as miúdas ficam doidas com isto. Aqui há também uma familiaridade já muito grande com o espaço e com as pessoas e isso é uma coisa simpática. Depois, é ótimo poder vir até à praia com elas e fazer algumas brincadeiras na água e na areia. A Sancha está naquela fase de descobrir o mar... Contudo, elas são mais vidradas na piscina e estão sempre à espera de voltar para casa para irem para a piscina. Portanto, é piscina de manhã, antes de virmos até aqui, depois piscina quando regressamos”, contou o ator.
Por entre os longos banhos de mar e as conversas animadas em família, Virgílio Castelo teve ainda tempo de pôr a leitura em dia e de descansar. Maria Lucena optou por passar mais tempo na espreguiçadeira, mas sempre atenta às brincadeiras do marido com as filhas. Apesar de serem umas férias em família, o ator conta que é também essencial haver tempo para namorar: “Tempo para estar sozinho com a Maria arranja-se sempre. Mesmo durante o ano. Conseguimos sempre encontrar um espaço para nós com a ajuda de algumas baby-sitters. É essencial.”
Já há vários anos que o ator e a fotógrafa elegem esta zona para gozar as suas férias, onde alugam sempre a mesma casa. “Gosto muito de estar aqui. A paisagem que vemos de casa é pouco comum, de um lado dá para o porto do Alvor e à esquerda tem o mar. E para mim é muito especial, porque sou fascinado pela paisagem. É ótimo para escrever, ler... Para mim é um pequeno paraíso”, contou Virgílio, adiantando que as férias em família acabam já no final do mês de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras