Nas Bancas

Rumores de namoro entre Geri Halliwell e Russell Brand

Após as cerimónias de encerramento dos Jogos Olímpicos, a ex-spice Girl e o humorista têm sido vistos cada vez mais cúmplices.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 15:19

Russell Brand terá deixado a namorada, Isabella Brewster, depois de se apaixonar pela cantora Geri Halliwell nos ensaios da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, no início do mês de agosto. “A relação está a ficar séria entre eles – parecem  um casal. No passado encontraram-se várias vezes, mas quiseram conhecer-se melhor durante as Olimpíadas”, disse uma fonte ao The Sun.
O ator estava bastante entusiasmado por se ter cruzado com a cantora nos Jogos e disse: "Tinha uma paixão platónica pela Geri Halliwell - tudo no mundo está como devia estar".
O ex-marido de Katy Perry foi fotografado por um fã com Geri em Londres e escreveu no Twitter: “Um passado desfasado, Russell Brand muito alto e Geri Halliwell muito baixa”. O alegado casal posou também com o resto das Spice Girls nos bastidores da cerimónia dos Jogos Olímpicos, para uma foto partilhada por Melanie Brown, no seu Twitter.
A cantora e o humorista conheceram-se em 2007 e a proximidade nos ensaios da sessão de encerramento dos Jogos tornou-os mais cúmplices. Depois da separação de Katy Perry no início deste ano, Russel Brand namorou ainda com Isabella Brewster, irmã da atriz Jordana Brewster.
Sem confirmar a relação, e segundo disse ao Mail Online uma fonte próxima de Geri, “eles são apenas amigos e têm saído juntos algumas vezes, neste momento não há muito mais a acrescentar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras