Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Robert Pattinson pode perdoar Kristen Stewart

O 'Daily Mail' conta que o ator está a ponderar perdoar Kristen e que os dois se vão encontrar cara-a-cara para falar sobre o envolvimento da atriz com Rupert Sanders.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 17:13

De acordo com o Daily Mail, Kristen Stewart convenceu Robert Pattinson a se encontrarem e falarem cara-a-cara após uma hora ao telefone. O jornal conta que um amigo próximo do ator revela que ele sente pena da atriz e decidiu aceitar falar da sua traição com Rupert Sanders. "Ela implorou para se encontrarem pessoalmente e falarem. Era óbvio que a Kristen estava a conseguir chegar ao Robert e ele concordou em falar com ela. Aliás, ele admitiu que é muito pior para ela porque além de lidar com o desgosto, ela ainda é vista como a vilã enquanto ele recebe a simpatia de toda a gente", disse um amigo do ator à revista Look. "Nas primeiras semanas ele estava submerso no seu próprio sofrimento, mas quando foi forçado a enfrentar o público durante a promoção do seu filme percebeu que as pessoas estão zangadas com a  Kristen e sentiu-se triste por ela", acrescentou o amigo.
Segundo o diário, este poderá ser o primeiro sinal de que a estrela dos filmes da saga Crepúsculo está pronta para perdoar a namorada. Outro dos sinais é que Robert tem continuado a usar os óculos de sol de Kristen. Quando tudo estava bem na relação entre os atores, ambos trocavam algumas peças de roupa e o ator ainda não deixou de o fazer.
As cenas dos próximos capitulos irão mostrar se esta novela da vida real vai ter um fim feliz ou não.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras