Nas Bancas

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Getty Images

Lindsay Lohan é outra vez suspeita de roubar joias

A atriz está a ser acusada de ter roubado óculos de sol e relógios no valor de 80 mil euros.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 14:50

Lindsay Lohan está outra vez em apuros. Em liberdade condicional por, em 2011, ter estado envolvida num caso de furto de um colar numa joalharia da Califórnia, a atriz vê-se agora envolvida em mais um roubo de joias, desta vez de casa de um amigo.
Tudo se terá passado na semana passada durante uma festa na mansão de Sam Magid, de quem Lindsay Lohan é amiga, em Hollywood Hills. Segundo o site TMZ, fontes policiais afirmam que Sam Magid chamou as autoridades por lhe terem roubado 80 mil euros em relógios e óculos de sol. Contudo, pouco tempo depois da polícia começar a ouvir as testemunhas que estavam presentes na mansão na noite em que terá sido roubado, Sam Magid decidiu retirar a queixa afirmando que tudo não passava de um equívoco e que afinal não tinha sido roubado.
De acordo com o TMZ, as autoridades não acreditaram nesta última versão dos factos e continuam a investigar o roubo. Depois de ouvirem Lindsay Lohan no papel de testemunha, por ter prenoitado na mansão no dia do furto, os polícias desconfiaram que a atriz poderia estar envolvida no caso e constituiram-na arguida, assim como ao seu agente Gavin Doyle. Alegadamente, enquanto se realizava a festa, a atriz terá aberto as portas da mansão do amigo a dois rapazes que terão levado os relógios e os óculos.
A atriz de 26 anos corre assim o risco de voltar a ser presa. Além do alegado roubo das joias e de ter violado a liberdade condicional, a atriz está a ser investigada, desde junho, devido a um acidente de carro que teve em Pacific Coast Highway, nos EUA. Lindsay Lohan afirmou, na altura, à polícia que não era ela quem ia a conduzir, mas as autoridades suspeitam que esteja a mentir.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras