Nas Bancas

Rita Pereira, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

Rita Pereira, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

Getty Images

Irina Shayk 'furiosa' com a proximidade entre Rita Pereira e Cristiano Ronaldo

De acordo com o 'Correio da Manhã', Ronaldo e Rita Pereira têm mantido contacto depois de terem estado duas horas a conversar no passado dia 15 de agosto. O jornal afirma que a namorada do futebolista não está contente com a situação.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 11:38

O Correio da Manhã de hoje conta que a proximidade entre Cristiano Ronaldo e Rita Pereira está a deixar a namorada do futebolista, Irina Shayk irritada.
De acordo com a publicação, Ronaldo, de 30 anos, e Rita Pereira, de 27, conversaram durante cerca de duas horas no passado dia 15 de agosto quando se encontraram no Seven, depois do jogo entre Portugal e o Panamá que decorreu no Estádio do Algarve. Depois deste encontro os dois terão mantido contacto através de mensagens e isso está a deixar a modelo russa, de 26 anos, bastante incomodada. "A Irina está furiosa. Não gostou nada de saber que o Cristiano passou tanto tempo com a Rita. Assim que saíram as primeiras notícias ela foi ver quem era e ficou ainda mais irritada", conta um fonte próxima da família do jogador ao CM, que também não está muito contente com esta situação. "A Dolores [mãe de Ronaldo] não acha muita piada a esta história. Nem ela nem as irmãs", afirma a fonte.
Ainda de acordo com a publicação Irina já terá confrontado o namorado. "Ele disse à Irina que não tem com que se preocupar, pois a Rita é só uma amiga, mas ela não acha piada nenhuma. A Irina gosta muito dele e não quer terminar o namoro, mas está irritada e vai estar mais atenta. Até porque não quer que a imagem dela saia afetada disto tudo", diz o mesmo amigo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras