Nas Bancas

Filha de Whitney Houston pode estar noiva

De acordo com o 'Daily Mail', Bobbi Kristina recebeu do namorado, Nick Gordon, filho adotivo de Whitney Houston, um anel que despertou rumores de um noivado entre os jovens.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 15:40

Nick Gordon divulgou na sua página do Twitter uma imagem do anel que terá dado a Bobbi Kristina. A fotografia do anel que tem uma safira rodeada por diamantes está acompanhada pela legenda: "Só uma joia/presente para a coisa mais fofinha do mundo".
A filha de Whitney Houston respondeu na mesma rede social: "Amo-te, muito obrigada! A surpresa correu bem, adoro-o!". O Daily Mail avança que o anel, bastante parecido ao de noivado de Kate Middleton, despertou rumores de que Bobbi Kristina pode estar noiva.
Recorde-se que Bobbi Kristina, de 19 anos, e Nick Gordon vivem um romance desde a morte de Whitney Houston, em fevereiro deste ano. De referir que Nick vivia com a cantora desde os 12 anos, mas a cantora nunca chegou a adotá-lo oficialmente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras