Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

G3Online

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: Rumores de crise desmentidos no Facebook

O jogador do Real Madrid garantiu que a sua relação com a modelo russa continua de boa saúde, apesar dos rumores de afastamento que circulam na imprensa nacional.

28 de agosto de 2012, 18:44

Depois de ter sidonoticiado pelo Correio da Manhã que Irina Shayk estava irritada com o factode Cristiano Ronaldo ter alegadamentetrocado algumas mensagens com a atriz RitaPereira, o jogador quis esclarecer a situação e, para isso, usou a suapágina no Facebook. “Continuam a publicar diariamente mentirassobre a minha vida. Estamos ótimos e estou apenas concentrado nos próximosjogos do Real Madrid e da Seleção Nacional. Abraço a todos”, escreveu ocraque madeirense referindo-se ao namoro de dois anos de meio com a manequimrussa.
Recorde-se que os primeiros rumores de um possível envolvimento entre CristianoRonaldo e Rita Pereira surgiram no passado dia 16 de agosto, depois dos dois seterem encontrado na discoteca Seven, em Vilamoura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras