Nas Bancas

Carlisle Brigham e Anthony Champalimaud

Carlisle Brigham e Anthony Champalimaud

D.R.

Carlisle Brigham, mulher de Anthony Champalimaud, encontrada morta

O 'Daily Mail' revela que a mulher, de 29 anos, foi encontrada morta no edifício onde estaria a morar, em Nova Iorque. Apesar de se terem casado em agosto do ano passado, Carlisle e o sobrinho-neto de António Champalimaud estariam separados.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 17:56

A notícia está a chocar os nova-iorquinos. Carlisle Brigham Champalimaud, de 29 anos, foi encontrada morta, na passada segunda-feira, dia 27 de agosto, no segundo andar do edifício onde estaria a morar, em Nova Iorque.
Carlisle é filha de James Brigham Jr., que foi o Diretor de Orçamento de Nova Iorque nos anos 70 e pertence a uma família rica e conhecida da cidade norte-americana. Os contornos trágicos da sua morte deixaram a família e os amigos em choque.
Casada com Anthony Lindley Champalimaud, sobrinho-neto do falecido António Champalimaud, desde agosto do ano passado, Carlisle estaria, no entanto, separada do marido, e a viver com um outro homem num apartamento do prédio onde foi encontrada morta. De acordo com o Daily Mail, Anthony Champalimaud estaria em Londres, em Inglaterra, onde trabalha, na altura da morte da mulher.
Carlisle foi encontrada com muitas feridas no queixo, pescoço, cara e braços e coberta de sangue. O cenário encontrado pela polícia levou as autoridades a considerarem a hipótese de homicídio. Uma possibilidade posta agora de parte, pois de acordo com as autoridades, a mulher deverá ter sofrido um trágico acidente ao tropeçar nas escadas e cair.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras